23 de ago. de 2015

COLEIRO NÃO SEGURA FOGO DE FÊMEA!!!


Você deve estar dando fêmea no momento errado, quando ele ainda se encontra zerado de fogo natural, quando o mais indicado é quando se percebe o coleiro já cantando bem com desenvoltura e com algum grau de ordem, ou seja, com fogo de briga ao vê outros coleiros.
Ou então dando fêmea para ele com muitos dias antes dos torneios deixando o mais de um dia com a fêmea ou vendo a, fazendo com que ele entre em processo de acasalamento e assim ele demarca território onde dentro desse território ele é o cara e quando fora dele ele fica frio. O mais correto é dar fêmea no Sábado pela manhã quando chega do passeio matinal, ou seja, (1) um dia antes do torneio!!!

Bulu Papacapim

9 comentários:

  1. velho eu tenho um papa do peito branco ele na roda nao filhota mais em casa ele fica chiando o melho e tira ele perto de outro que fica chamado e para de passia com ele ai ele nao ve algum souto bota femia so no sabado




    ResponderExcluir
  2. O coleiro ta até batendo fogo ou seja ta na ordem e ele não ta vendo a femea e quando levo pra cantar com outro coleiro ele canta quando da uns 15 minuto ele esfria pq VC podeme ajudar

    ResponderExcluir
  3. O coleiro ta até batendo fogo ou seja ta na ordem e ele não ta vendo a femea e quando levo pra cantar com outro coleiro ele canta quando da uns 15 minuto ele esfria pq VC podeme ajudar

    ResponderExcluir
  4. O coleiro pode ficar ouvindo a fêmea durante toda semanasemana?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bulu,

    Gostaria de saber se eu posso dar uma gota de dipirona ao papa capim,pois ele está com a pata lesionada ,não consegui ficar no poleiro com as duas?

    ResponderExcluir
  6. Meu coleiro pega a femea mais nao esta firmanado cantando alguem ajuda

    ResponderExcluir
  7. Meu coleiro está saindo dá muda , mas está com a respiração ofegante dando tipo uns piadinhos na hora que respira, e está ficando muito arrepiado será que posso dar dipirona a ele ???

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu coleiro cantava muito sem femea dai peguei uma e coloquei pra ele nos primeiros dias ele aumentou a quantidade de canto mas agora parou de vez passa o dia todo piando o que sera isso ?

    ResponderExcluir